Diretor de torcida organizada do São Paulo Futebol Clube é encontrado morto com marca de tiro na cabeça em Sorocaba
Corpo de Bruno Felipe Estencio Miralha, de 33 anos, foi encontrado por uma mulher dentro do galpão da Torcida Independente. Arma e munições foram apreendidas no local.
O diretor da sub-sede de Sorocaba (SP) de uma torcida organizada do São Paulo Futebol Clube foi encontrado morto no fim da tarde deste domingo (20).
De acordo com a Polícia Civil, Bruno Felipe Estencio Miralha, também conhecido como Bruno Paca, de 33 anos, tinha uma marca de tiro na cabeça. O corpo dele foi encontrado por uma mulher dentro do galpão da Torcida Independente, na avenida Santos Dummont.
No local, foram apreendidas munições e uma arma de fogo. O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita e será investigado.
A página oficial da torcida em Sorocaba postou uma homenagem. “É com uma tristeza sem tamanho que informamos o falecimento de nosso amigo, irmão e liderança da nossa Sub-Sede BRUNO PAKA. Fica nossos sinceros e profundos sentimentos a todos que conheceram esse cara sem igual”, publicou a torcida.
O corpo de Bruno será velado nesta segunda-feira (21) às 13h30 na Ossel, em Sorocaba. O enterro será realizado às 15h30 no Cemitério Consolação.