Flamengo goleia Athletico-PR por 5 a 0 e termina rodada como vice-líder

Compartilhe

Com uma grande exibição da equipe alternativa, o Flamengo massacrou o Athletico, que também escalou reservas, durante os 90 minutos, mas construiu sua goleada por 5 a 0 apenas na segunda etapa, na tarde de hoje (14). Fabrício Bruno, duas vezes, Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro anotaram os gols do duelo no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo deixa o Mengo com 39 pontos, ocupando a vice-liderança do torneio. A equipe contou com uma ajuda do Fluminense que perdeu por 3 a 0 para o Internacional. Já o Furacão foi ultrapassado pelo rival e caiu para o quinto lugar, com 37 pontos.

O Palmeiras terá a semana de treinos e recuperação física. O Flamengo escalará seus titulares contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, no confronto da Copa do Brasil. Se, por um lado, o confronto lembra a situação da virada de 2009, por outro repete o que acontece com o Corinthians. Porque o Palmeiras segue tendo dois jogos para tentar definir ou encaminhar o título brasileiro. O Flamengo tem duas partidas, sete dias, para se manter vivo em duas competições, ou para se despedir de Copa do Brasil e Brasileirão nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.