Professora é atacada por aluno em São Paulo
-
Agressor tinha 13 anos e era aluno do oitavo ano na escola. Ele foi desarmado por professoras, apreendido por policiais e levado para a delegacia. (veja vídeo no final).
-
A professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca após ser atacada e acabou morrendo no Hospital Universitário, da USP.
-
Governador de SP, Tarcisio de Freitas, e prefeito da cidade de SP, Ricardo Nunes, postaram mensagens em suas redes sociais lamentando o ataque. Freitas disse que estuda colocar policiais nas escolas permanentemente.
Uma professora morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas em uma escola da Zona Oeste da capital paulista na manhã da terça-feira (27). O agressor, um aluno de 13 anos, foi apreendido após ser imobilizado e desarmado por duas professoras
Enquanto ele atacava uma das vítimas, Cinthia Barbosa, uma professora de educação física, conseguiu imobilizá-lo, e outra professora, Sandra Pereira, o desarmou. Logo depois chegaram agentes da Ronda Escolar, e o aluno foi encaminhado ao 34° DP, onde o caso foi registrado. O estado decretou luto por três dias.