Suspeito de estuprar ao menos sete crianças e gravar é preso em Goiás
Um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar ao menos sete crianças, foi preso no último dia 1º, em Bela Vista de Goiás (GO). De acordo com a Polícia Civil, duas das vítimas de Marcelo Pereira da Soledade seriam seus enteados, que moravam com ele. O caso está sendo investigado.
O suspeito é morador do Setor Parque Las Vegas, onde teria praticado os crimes. Ele passou a ser investigado após a polícia receber informações sobre os estupros de vulneráveis, além de registro das cenas de sexo explícitas envolvendo menores e armazenamento de pornografia infantil.
Por isso, foi determinada a prisão de Soledade. Quando os agentes foram até a casa dele para o cumprimento do mandado de prisão, o homem tentou se matar, correndo e batendo sua cabeça na parede. Por conta disso, foi necessário que a polícia acionasse o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro inicial e conduziu o investigado ao pronto socorro da cidade.
O suspeito foi encaminhado ao presídio de Bela Vista. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso por violência doméstica, após agredir a ex-companheira, a mãe de duas crianças estupradas.