Vítima tomava banho de mar com amigos quando foi atacado na perna.

Um jovem de 18 anos foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (3), na altura da Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. José Ernesto Ferreira da Silva, morador da cidade, foi mordido enquanto tomava banho com o irmão e alguns amigos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou para o Hospital da Aeronáutica, na Zona Sul do Recife, o jovem estava na parte funda do mar e foi alertado para voltar para a área rasa quando foi atacado na perna esquerda.

O jovem foi transferido pelo Samu para o Hospital da Restauração, área central do Recife. O estado de saúde de José Ernesto é considerado gravíssimo e ele passa por cirurgia.

Mãe não sabia que filho estava na praia

A mãe de José Ernesto, Elisangela dos Anjos, 42 anos, não sabia que o filho estava na praia. “Ele é muito treloso, saiu por volta de 12h, mas não avisou para onde ia. José vai à praia sem eu deixar, porque sabe que não gosto que ele vá, por causa do perigo”, disse. “Eu achava que ele estava nas redondezas”, lamentou a mãe.

O jovem é estudante do nono ano do Ensino Fundamental e mora no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão. É o quarto filho dos cinco de Elisangela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here