Caetano Neto se encontra com ex-senador Eunício Oliveira e discute cenário político do Litoral Leste

10

Pré-candidato à prefeitura de Aracati, o vereador oposicionista Caetano Neto este reunido na última semana com o ex-senador e líder do MDB no Ceará, Eunício Oliveira. Acompanhado do avô e ex-prefeito de Aracati Expedito Ferreira, do prefeito do Fortim, Nascelmo Ferreira,  e do ex-vereador William Costa, o encontro de Caetano Neto com Eunício aconteceu em Fortaleza e foi bastante produtivo, segundo o vereador.

Durante a reunião, em que foram respeitados o distanciamento social e as medidas sanitárias por conta da pandemia, o senador discutiu o pleito eleitoral nas cidades cearenses e analisou o cenário político vivido no Litoral Lese do Ceará.

“O ex-senador Eunício é um profundo conhecedor dos principais temas que envolvem o cearense e um profundo conhecedor do município de Aracati, tem uma relação de amizade muito grande com o líder Expedito Ferreira e com certeza só tem a contribuir para o município”, destacou Caetano.

Na última quarta-feira, ao final da sessão, Caetano Neto posou para uma foto ao lado dos vereadores Jocélio Gondim, Edilson Ferreira, Ivan Ferreira e Professor Mendes, únicos que permaneceram na oposição ao prefeito Bismarck Maia.

A foto, publicada nas redes sociais do vereador Jocélio Gondim, diz que Caetano já conta com o apoio dos quatro vereadores de oposição. “Tenho absoluta certeza de que essa foto vai aumentar e muito, se Deus quiser”, escreveu o vereador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here