Policial

Corpos de Dom Phillips e Bruno Araújo foram esquartejados e queimados, diz acusado

Compartilhe

Os dois acusados de assassinarem o indigenista Bruno Araújo e o jornalista britânico Dom Phillips deram mais detalhes sobre o crime. Segundo Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos”, e Amarildo dos Santos, o “Pelado”, os corpos de ambos foram esquartejados e incendiados.

Os assassinatos teriam acontecido após a dupla flagrar os irmãos realizando pesca ilegal de pirarucu para abastecer tráfico de drogas na região. As informações são do jornalista Valteno de Oliveira e Yan Boechat, da BandNews.

Oseney foi conduzido pela Polícia Federal, nesta quarta-feira, 15, para apontar o local do crime. Testemunhas relataram aos policiais federais que ele e Amarildo dos Santos saíram de barco em alta velocidade atrás de Bruno e Dom no dia do desaparecimento.

O homem foi levado da delegacia de Atalaia do Norte (AM) para o porto da cidade, principal acesso às terras indígenas do Vale do Javari. Uma vez lá, foi colocado em um carro da Polícia Federal e embarcou usando boné, máscara de proteção facial e um casaco com capuz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar esse conteúdo

Como posso te ajudar?