Policial

Documentário sobre o assassinato brutal de Daniella Perez estreia no HBO MAX

Compartilhe

Um dos crimes mais barbaros e que chocaram o Brasil, será tema de um documentário para o HBO Max. O documentário contará com vários depoimentos e em especial com Gloria Perez, mãe de Daniela. O documetário estreia no dia 17 de julho.

Gloria Perez falou sobre o documentário que retrata a morte da filha, Daniella Perez, na noite desta terça-feira, 5/7. “Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro”, compartilhou no Instagram a autora de sucessos como “O Clone” e “Caminhos da Índias”.

“Confio que esse documentário não deixe mais espaço algum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, concluiu Gloria sem citar Guilherme de Pádua e a ex-mulher dele, Paula Thomaz, julgados culpados pelo assassinato de Daniella.

No dia 28 de dezembro de 1992, Guilherme e a mulher dele na ocasião, Paula, que estava grávida de quatro meses, mataram com golpes de tesoura e punhal a atriz e bailarina Daniella Perez, de apenas 22 anos. A motivação do crime estaria ligada ao fato de Guilherme ter “perdido espaço” na novela de “De Corpo e Alma”, de autoria de Glória, e o ciúmes de Paula em relação à atriz.

Os dois se separaram ainda na prisão, onde nasceu em maio de 1993 o filho do ex-casal, com o qual o ex-artista, e atualmente pastor evangélico, não tem contato. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas sete deles, sendo solto em 1999. Ele se casou mais duas vezes depois disso: com a produtora de moda Paula Maia, de 2006 a 2014, e, desde 2017, com a estilista Juliana Lacerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar esse conteúdo

Como posso te ajudar?